quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pré temporada 2011/2012 (3)




Para encerrar este ciclo de jogos de preparação, o FCC, recebeu e bateu o Benfica de Castelo Branco por 2-0, num jogo que serviu também de apresentação do plantel aos seus associados.
A equipa continua a dar boas indicações para a época que se inicia já no próximo Domingo, com a primeira eliminatória da Taça de Portugal, num jogo em que o FCC se desloca ao norte do país, a Santa Maria de Barcelos, para defrontar a equipa local.



O FCC, perdeu ontem, dia 17-08-2011, frente ao Aguias de Moradal, por 0-1 em mais um jogo de preparação para a nova época, que se disputou no Estádio Municipal, numa noite agradavel e perante razoável assistência.
O FCC encontrou pela frente uma equipa muito bem organizada, jovem e a pressionar alto, bem em sintonia com as regras do futebol moderno.
A equipa cratense, nomeadamente , no seu meio campo apresentou algumas boas triangulações, mas raramente incomodou com perigo a muito bem escalonada defensiva dos visitantes.
Em mais um jogo em que o treinador João Vitorino, testou algumas variantes tácticas e em que se pretende que os jogadores vão aos poucos atingindo a sua melhor forma, há a destacar a boa forma técnica e fisica já evidenciada por jogadores como: Bruno Conchinhas, Eraldo, Indio, Kolata e Pedro Vitor.

Sem comentários:

Enviar um comentário