segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FC CRATO 0 GINASIO DE ALCOBAÇA 1



1ª JORNADA DO CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVIAO
SERIE D
FC CRATO 0 GINASIO ALCOBAÇA 1

pelo FCC alinharam: Luis Romão; Nuno Coelho, Conchinhas, Eraldo e Pedro Vitor; Pedro Ramos( Levy 46'), Cristiano e Fernando( João Alves 69'); João Farto, Alex e Jorginho( Vitor Silva 46').
Treinador: João Vitorino.

Uma derrota algo compremetedora, perante uma equipa ao nosso alcance e que teve algum mérito e muita sorte no lance que lhes valeu os três pontos, um lance infeliz ( auto-golo), quando eram passados 12' de um jogo de muitos nervos e pouco futebol, principalmente ao longo dos primeiros 45', altura em que os visitantes foram sempre superiores, perante a inoperancia da equipa cratense.
Para os segundos 45' e após algumas alterações efectuadas, a equipa do FCC veio mais motivada, mas a bem escalonada defensiva alcobacense , muito rápida sobre a bola, chegou e sobrou para as poucas oportunidades criadas pelos avançados contrários.
O resultado aceita-se, porém pelo labor ofensivo do FCC, durante a segunda-parte o empate estaria mais justo.
Luis Romão ( com duas extraordinárias defesas), Cristiano, Pedro Vitor e Alex, foram os melhores do FCC; por parte da equipa de Alcobaça, destaque para o seu defesa central de nome Juvernal, que foi mesmo o melhor jogador em campo.
A arbitragem de João Letras da AF Évora, não teve tarefa fácil, os jogadores complicaram e houve mesmo um golo invalidado ao FCC, aos 73'( um excelente remate de Alex, à entrada da área, após magnifica rotação sobre um contrário) que deixou muitas dúvidas, dentro e fora do relvado.

1 comentário:

  1. Não assisti devido a um curto período de férias mas naturalmente considero o resultado muito negativo pois pontuar na 1ª jornada (o ideal são mesmo os 3 pontos) é motivante para qualquer equipa. Conta como acaba e não como começa, por isso ainda não há motivos para alarme, mas que é preocupante, é!!!

    ResponderEliminar